quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jaraguá do Sul: Siticom promove eleição para escolha da nova diretoria

Jaraguá do Sul – Os trabalhadores e trabalhadoras da Construção e do Mobiliário de Jaraguá do Sul e Região vão às urnas nesta quinta-feira (dia 12 de agosto) para eleição da nova diretoria da entidade. A chapa única "Resistência e Compromisso", liderada pela atual presidente Helenice Vieira dos Santos, concorre à reeleição para um mandato de três anos.

A coleta de votos começa às 8h30 e encerra às 18h30, em oito urnas itinerantes e uma fixa (na sede, rua Epitácio Pessoa, 345). Trabalhadores e trabalhadoras afastados por doença ou acidente de trabalho, licença maternidade ou que estejam em férias poderão votar na sede do Sindicato. Para votar basta apresentar a carteira de associado ao Sindicato, ou a carteira de trabalho, de identidade ou crachá da empresa.

Bandeiras de luta

 
Luta por melhores salários, redução de jornada sem redução de salário, equiparação salarial entre homens e mulheres, ambiente adequado de trabalho, ampliação dos convênios, instalação de subsede em Guaramirim, qualificação profissional são algumas das propostas do novo mandato. "Disputar uma eleição com chapa única significa que tivemos reconhecimento do nosso trabalho no atual mandato, a categoria estará renovando a confiança em um sindicato de luta", afirma Helenice.

(Foto: Chapa 1 da CUT)

INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas postagens. Isso ajuda na discussão dos temas publicados. Equipe INFORMA.